quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Bem vindos ao Drizarre!

Olá.Meu nome é Dri.Bem vindos ao Drizarre,o meu novo blog.

O nome Drizarre vem do meu Username,Dri e a palavra Bizarro,em inglês.

O tema desse blog é simples.Eu publico notícias e outras coisas bizarras que encontro ou crio com a ajuda de outras pessoas em sites como UOL,Pop,etc...

O objetivo desse blog é q vcs,webleitores desfrutem da mais louca qualidade de notícias,matérias e outras coisas Webizarras!

Então abaixo desta post(postagem pra quem não sabe)eu mostro minhas outras cinco posts
de Boas-Vindas:
O Monstro de Flatwoods!(no link O Monstro de Flatwoods,na barra Página)
Homem sem um braço rouba uma única abotoadura!
Ladrão assalta fliperama com uma xícara de café!
Cobra Gold:estômago de Aço!
Mu space é caixa de som q vira cama!
Crianças americanas beijam sapos e vão parar no hospital!

Naum liguem p/ a data e o horário de cada post ok?

Por + bizarras q sejam essas posts,são todas reais.

Ah,e + 1 coisa... por favor divulguem p/ quantas pessoas vcs conseguirem!!!
Obrigado desde já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário